O PERCURSO DO FEITO À MEDIDA
DO TECIDO AO ARTIGO ACABADO

A PRIMEIRA PROVA
O
seu alfaiate Ermenegildo Zegna irá encontrar-se consigo quando for conveniente - em casa, no trabalho ou na loja, e irá orientá-lo pelas opções de tecido e estilo, bem como ajudá-lo a escolher o vestuário personalizado de que necessita. Após tirar as suas medidas, o alfaiate enviará a encomenda para a nossa sede, no norte de Itália, onde o tecido exclusivo para o seu fato será recolhido.

Alfaiate Zegna a trabalhar
O CORTE DO PADRÃO

O tecido exclusivo que solicitou à fábrica de lã Lanificio Zegna, em Trivero, no norte de Itália, foi entregue aos responsáveis de corte de padrões da Zegna. Vão cortar hoje o tecido para a sua peça de vestuário. Após o corte, as várias peças de tecido - um casaco normal pode ter até 100 no total - são marcadas com as informações específicas da loja do cliente e passam, seguidamente, para o especialista seguinte. O percurso começou.

A COSTURA

A sua peça de vestuário está a ganhar forma. Cada peça está a ser trabalhada por um alfaiate especialista, juntos começam a costura personalizada da sua peça de vestuário. É agora que são cosidos à mão os pormenores que requerem atenção e cuidado extra.

A costura | Zegna Su Misura
More Less
"Cosemos à mão muitas peças do vestuário. Por exemplo, nos casacos feitos à medida da Ermenegildo Zegna, a costura personalizada entre a manga e o corpo é feita à mão. Coser à mão é a única forma de garantir a tensão correta nos pontos".
image/svg+xml
PASSAR A FERRO

Agora, o importante processo de passar a ferro. Para um casaco de fato existem, aproximadamente, 30 estágios diferentes. Este processo garante que o vestuário mantém a sua estrutura durante a sua vida útil.

A INSPEÇÃO FINAL

O seu artigo Feito à Medida recebe cuidados e atenção intensos durante o processo de alfaiataria, mas nenhuma verificação é mais rigorosa do que aquela que é realizada antes de ser cosida a etiqueta com o seu nome. Brevemente, este vestuário personalizado estará pronto para ser usado.

A inspeção final | Zegna Su Misura
More Less
"Existem muitos testes que aplicamos ao vestuário antes de permitirmos que sejam acabados, mas nenhuma verificação é mais rigorosa do que a inspeção final, que acontece antes da etiqueta com o seu nome ser cosida".
image/svg+xml
A SUA ETIQUETA PESSOAL

A sua peça de vestuário foi acabada, e agora está a receber o toque final. Neste momento, o seu alfaiate está a coser a etiqueta Feito à Medida com o seu nome. A marca Feito à Medida é um sinal de um vestuário Feito à Medida Ermenegildo Zegna e representa um processo dedicado a criar o seu guarda-roupa único e distinto.

Etiqueta personalizada | Zegna Su Misura
FEITO À MEDIDA NÃO É UM CORTE LARGO. NÃO É UM CORTE JUSTO, É O SEU CORTE ... LER MAIS
image/svg+xml
A PROVA FINAL

Apenas três semanas após a primeira prova, a sua peça de vestuário feita à medida está agora quase pronta a vestir. Na prova final, o seu alfaiate irá efetuar pequenos ajustes para garantir que cumpre os seus requisitos e que está totalmente satisfeito.

Pesquisar

SEM RESULTADOS
Tente uma pesquisa diferente.
{% if visitorId == 'anonymous' %} {% endif %} {% if visitorId != 'anonymous' %}

A MINHA CONTA

{% endif %}

AO SEU SERVIÇO

 
 
 

SERVIÇO AO CLIENTE
 
Para quaisquer questões ou preocupações consulte a nossa equipa de apoio ao cliente
 

FALAR COM UM PERITO

 
AGENDE UMA MARCAÇÃO
 
Encontre uma loja perto de si e agende uma data com um especialista
 
 

 
CONSULTA DE ESTILO
 
Contacte o nosso conselheiro para uma consulta personalizada
 
 

 
APOIO AO CLIENTE
 
Para quaisquer questões ou preocupações consulte a nossa equipa de apoio ao cliente